Alvo do Flamengo, lateral Rafinha está na pauta de clube argentino
Desde a saída do Olympiacos, Rafinha está sem clube e passou a ser avaliado pelo Boca Juniors; Flamengo quer repatriar o lateral
O futuro do lateral-direito Rafinha ainda é um grande ponto de interrogação. Após deixar o Olympiacos, da Grêcia, o experiente jogador de 35 anos retornou ao Brasil e, deve nos próximos dias definir os passos seguintes da carreira. A princípio, o Flamengo já teria demonstrado interesse em repatriá-lo. Ao que tudo indica, porém, terá o Boca Juniors na disputa.
Segundo o informações do jornal O Dia, o nome de Rafinha passou a estar na pauta dos argentinos. Com as prováveis saídas de Julio Buffarini y Leonardo Jara, o Boca mapeia no mercado algumas possibilidades para o setor.
Ainda de acordo com a publicação, Rafinha é bem avaliado pelos Xeneizes, porém, nenhuma proposta oficial chegou a ser feita para Rafinha. Na Argentina, o canal TyC Sports repercutiu tratando como uma verdadeira bomba no mercado da bola. O canal de TV noticia que atleta foi oferecido ao Boca.
🚨💣Bomba: a #Boca le ofrecieron a #Rafinha, el exlateral de Bayern Munich
En 2019, con Flamengo, le ganó una final a River y en 2016 había manifestado su simpatía por el Xeneize.https://t.co/Jrka3K7Qgw
— TyC Sports (@TyCSports) February 9, 2021
Atlético monitora Rafinha
Ciente da possibilidade de perder Guga para o exterior, o clube mineiro mapeia no mercado algumas posições para o setor. Desde que assumiu a direção de futebol, Rodrigo Caetano tem sido discreto ao abordar temas que sejam relacionados a reforços.
“Pelo menos por hora não vai fechar com o Galo. Agora, não vou cometer esta injúria de que não interessa ou possa interessar. O que posso dizer é que conosco não há negociação neste momento”, respondeu Caetano.
LEIA MAIS: