Gabigol recebe advertência do STJD, mas não pega gancho e está livre para atuar pelo Flamengo
Atacante do Flamengo poderia pegar até 12 jogos de suspensão
Atacante do Flamengo poderia pegar até 12 jogos de suspensão
Em julgamento nesta sexta (5), Gabigol não foi punido com suspensão de jogos pelo STJD. Dessa forma, o atacante do Flamengo, denunciado duas vezes no mesmo artigo por sua conduta no jogo contra o Bahia, em que acabou sendo expulso, foi absolvido na primeira e recebeu apenas uma advertência na segunda.
Diante disso, mesmo com o relato do árbitro Flávio Rodrigues de Souza, alegando que o atacante o mandou “tomar no c…”, não houve nenhum gancho aplicado. Apesar disso, o camisa 9 do Flamengo está na mira do STJD e precisa controlar suas emoções durante os jogos.
Portanto, o resultado do julgamento foi compartilhado por Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do clube carioca. Sem nenhuma punição. Gabigol está livre para atuar no duelo contra o Red Bull Bragantino. No entanto, a tendência é que a Procuradoria do STJD recorra do resultado.
Gabriel foi advertido e tem condição de jogo. Tenho que agradecer ao Michel Filho que esteve presente nesse julgamento em nome do jurídico do Flamengo. Valeu Michel!
— Rodrigo Dunshee de Abranches (@roddunshee) February 5, 2021
Foi absolvido da expulsão, mas quando saiu de campo fez um comentário q não gostaram. Ali que foi advertido
— Rodrigo Dunshee de Abranches (@roddunshee) February 5, 2021
LEIA MAIS