Atacante do Flamengo poderia pegar até 12 jogos de suspensão
Em julgamento nesta sexta (5), Gabigol não foi punido com suspensão de jogos pelo STJD. Dessa forma, o atacante do Flamengo, denunciado duas vezes no mesmo artigo por sua conduta no jogo contra o Bahia, em que acabou sendo expulso, foi absolvido na primeira e recebeu apenas uma advertência na segunda.
Diante disso, mesmo com o relato do árbitro Flávio Rodrigues de Souza, alegando que o atacante o mandou “tomar no c…”, não houve nenhum gancho aplicado. Apesar disso, o camisa 9 do Flamengo está na mira do STJD e precisa controlar suas emoções durante os jogos.
Portanto, o resultado do julgamento foi compartilhado por Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do clube carioca. Sem nenhuma punição. Gabigol está livre para atuar no duelo contra o Red Bull Bragantino. No entanto, a tendência é que a Procuradoria do STJD recorra do resultado.
Gabriel foi advertido e tem condição de jogo. Tenho que agradecer ao Michel Filho que esteve presente nesse julgamento em nome do jurídico do Flamengo. Valeu Michel!
— Rodrigo Dunshee de Abranches (@roddunshee) February 5, 2021
Foi absolvido da expulsão, mas quando saiu de campo fez um comentário q não gostaram. Ali que foi advertido
— Rodrigo Dunshee de Abranches (@roddunshee) February 5, 2021
LEIA MAIS