Flamengo acabou sendo campeão brasileiro em um ano marcado por polêmicas dentro do vestiário rubro-negro
A vida não está fácil para quem duvidou do Flamengo. Nesta sexta-feira (26), a equipe rubro-negra comemora o título do Campeonato Brasileiro após um ano marcado por possíveis problemas de relação no elenco, surto de Covid-19 e queda do rendimento durante a temporada.
Leia mais: Brasileirão da zoeira! Confira os memes que agitaram a Série A em 2020
Porém, após levantar o troféu no estádio do Morumbi, os jogadores Diego e Gabigol fizeram uma rápida transmissão ao vivo no Instagram do atacante. A dupla acabou provocando os principais rivais e citou os três de jornalistas: Diogo Dantas, do “O Globo”, Venê Casagrande, do “O Dia”, e André Rizek, do “SporTV”.
Diogo Dantas, recentemente, publicou uma matéria com informações de grupos divididos dentro do vestiário do Flamengo. Na época, Diego chegou até a gravar um vídeo sobre e ressaltou no vídeo: “Vamos respeitar a nossa história”. Antes disso, Gabigol disse que Venê Casagrande “é um belo de um palhaço” e tirou sarro do André Rizek.
Assista ao desabafo de Gabigol e Diego:
O desabafo de Gabigol pós-título.
Os alvos foram os jornalistas André Rizek, Venê Casagrande e Diogo Dantas e Thiago Galhardo, do Inter 😂 pic.twitter.com/BKIQMGZCvb
— Sala12 (@OficialSala12) February 26, 2021
VEJA TAMBÉM:
É campeão! Flamengo perde para o São Paulo, mas leva o Brasileirão; assista aos gols