Braz descarta demissão de Ceni para viabilizar retorno de Jesus ao Flamengo: “Seria uma burrice”
Flamengo não estaria interessado na volta do treinador português
Em declarações ao blog do jornalista Mauro Cezar Pereira, no “UOL Esporte”, Marcos Braz se manifestou sobre os rumores envolvendo o retorno de Jorge Jesus ao Flamengo. Sendo assim, o vice-presidente de futebol fez questão de rechaçar a volta do técnico, que se encontra em crise no Benfica. Portanto, a prioridade é dar sequência ao trabalho de Rogério Ceni.
“Seria de um amadorismo, uma burrice sem tamanho. Desculpe, não sou burro, nem amador”, disse.
Dessa forma, a posição de Braz faz sentido. Isso porque o Flamengo pode garantir o bicampeonato do Brasileirão no duelo contra o São Paulo. Portanto, rumores envolvendo o ex-comandante do time podem interferir no ambiente do clube.
Anteriormente, em coletiva de imprensa, Marcos Braz avaliou o futuro de Rogério Ceni. Diante disso, ele fez questão de priorizar o atual momento da temporada, deixando a decisão sobre a permanência do técnico para um futuro próximo.
“Rogério é técnico do Flamengo. É isso que tenho que responder. Amanhã não sabemos. Essas perguntas eu não entendo”, afirmou.
Enquanto isso, em Portugal, Jorge Jesus vive uma crise no Benfica. Após a diretoria investir alto em reforços, os Encarnados vivem altos e baixos no Campeonato Português e agora lutam para avançar de fase na Liga Europa. Porém, eliminar o Arsenal não será uma tarefa fácil para os comandados do ‘Mister’ após o empate por 1 a 1 no jogo de ida.
LEIA MAIS