Flamengo não estaria interessado na volta do treinador português
Em declarações ao blog do jornalista Mauro Cezar Pereira, no “UOL Esporte”, Marcos Braz se manifestou sobre os rumores envolvendo o retorno de Jorge Jesus ao Flamengo. Sendo assim, o vice-presidente de futebol fez questão de rechaçar a volta do técnico, que se encontra em crise no Benfica. Portanto, a prioridade é dar sequência ao trabalho de Rogério Ceni.
“Seria de um amadorismo, uma burrice sem tamanho. Desculpe, não sou burro, nem amador”, disse.
Dessa forma, a posição de Braz faz sentido. Isso porque o Flamengo pode garantir o bicampeonato do Brasileirão no duelo contra o São Paulo. Portanto, rumores envolvendo o ex-comandante do time podem interferir no ambiente do clube.
Anteriormente, em coletiva de imprensa, Marcos Braz avaliou o futuro de Rogério Ceni. Diante disso, ele fez questão de priorizar o atual momento da temporada, deixando a decisão sobre a permanência do técnico para um futuro próximo.
“Rogério é técnico do Flamengo. É isso que tenho que responder. Amanhã não sabemos. Essas perguntas eu não entendo”, afirmou.
Enquanto isso, em Portugal, Jorge Jesus vive uma crise no Benfica. Após a diretoria investir alto em reforços, os Encarnados vivem altos e baixos no Campeonato Português e agora lutam para avançar de fase na Liga Europa. Porém, eliminar o Arsenal não será uma tarefa fácil para os comandados do ‘Mister’ após o empate por 1 a 1 no jogo de ida.
LEIA MAIS