Campeão da Libertadores e do Brasileirão com o Flamengo, lateral rescindiu contrato com o Olympiacos-GRE
Ao saber que o lateral-direito Rafinha está novamente livre no mercado, o Flamengo rapidamente marcou uma reunião com Lincoln, empresário do jogador, para entender quais as intenções do jogador de 35 anos para a sequência da carreira.
De acordo com o “ge.com“, a diretoria do Flamengo (Marcos Braz, vice de futebol, e o diretor executivo Bruno Spindel) se encontrou com o representante de Rafinha na última quarta-feira (3) e a expectativa é que para retornar ao clube, o jogador terá que diminuir os vencimentos após rescindir seu vínculo com o Olympiacos, da Grécia, nos últimos dias.
Leia também: Globo terá que reajustar contrato de TV com Flamengo em 2021; clube prevê R$ 275 milhões
Rafinha está de férias na Alemanha até a próxima semana e no retorno ao Brasil o Flamengo pretende fazer uma reunião com o próprio atleta. A possibilidade de uma volta ao clube, no entanto, terá que ser nos mesmos moldes da renovação contratual com o goleiro Diego Alves: contrato de apenas um ano e salários menores do que o contrato anterior.
Nestes moldes, Rafinha será bem-vindo de volta, mesmo que o clube esteja feliz com o chileno Mauricio Isla. As atuais opções para a reserva atualmente são Matheuzinho e João Lucas.
Flamengo é prioridade
Rafinha desperta ainda o interesse de outros clubes brasileiros entre eles o Atlético-MG, mas, segundo a reportagem, em caso de “empate técnico” entre as ofertas que receber, dará prioridade ao Flamengo.
LEIA MAIS:
Novo Arrascaeta? Flamengo avalia contratação de mais dois uruguaios
Brasileirão 2020: confira os times mais “beneficiados” e “prejudicados” pelo VAR após a 33ª rodada
Ataque, defesa e aproveitamento: veja os melhores times da Série A após a 33ª rodada do Brasileirão 2020
Confira as chances de título, Libertadores e rebaixamento no Brasileirão 2020 após a 33ª rodada