Conhecidos após o título do Campeonato Brasileiro de 2018, a dupla de torcedores do Palmeiras já venceu um prêmio da Fifa
A Fifa convidou Silvia e Nickollas Grecco para irem ao Catar para o Mundial de Clubes de 2020. Torcedores emblemáticos do Palmeiras, a dupla também esteve presente na decisão da Copa Libertadores, contra o Santos, no último sábado, no Rio de Janeiro.
Mãe de Nickollas, Silvia narra os jogos para o seu filho, que sofre com deficiência visual e autismo. Os torcedores do Palmeiras, inclusive, ganharam o prêmio ‘Fan Awards’ de 2019 da Fifa por causa de sua história na reta final do Campeonato Brasileiro de 2018, quando o Palmeiras foi o campeão nacional.
“Abri meu e-mail e tinha um convite do presidente da Fifa para que eu e o Nickollas assistíssemos o Mundial de Clubes”, contou Silvia Grecco ao ‘Futebol Campeão’, do SporTV. “Não vamos ficar na quarentena, como ficaram os jornalistas. Vamos sair já com o protocolo do Brasil e seremos recebidos pela Fifa”, afirmou.
O Palmeiras viajou para o Catar na noite desta terça-feira, após empatar contra o Botafogo por 1 a 1 em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A primeira partida no Mundial de Clubes da Fifa será no domingo e o clube só saberá o adversário nesta quinta, quando Tigres, do México, e Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul, se enfrentam pelas semifinais.