Romário comemorou aniversário com celebração sigilosa
Segundo o jornal “Extra“, Romário, que completou 55 anos em 29 de janeiro, realizou uma grande festa em uma mansão de luxo na Barra na noite do dia seguinte. Sendo assim, a celebração do seu aniversário contou com cerca de 300 pessoas, algo que vai contra as recomendações de saúde para combater o coronavírus. Entre os convidados esteve Gabigol, atacante do Flamengo.
Para que não houvesse repercussão nas redes sociais, as pessoas da lista tiveram que passar por um detector de metais. Mesmo assim, uma das convidadas entrou com um celular escondido na calcinha, mas logo foi descoberta e convidada a se retirar da mansão. Apesar disso, nenhum outro incidente relacionado a “fiscalização” ocorreu.
SUSTO EM PALCO MONTADO
Porém, o aniversário de Romário contou com um momento de tensão. Isso porque o veículo relata que um palco em que o cantor Belo se apresentava acabou cedendo. Gabigol, inclusive, estava presente na estrutura, e junto das demais pessoas no ambiente teve um grande susto. No entanto, ninguém saiu ferido.
Apesar do convite exigir o uso de máscaras, o diário conta que a medida de proteção não foi usada. Depois de muitos festejos, a comemoração foi encerrada com um banho de piscina, com Romário sendo um dos primeiros a entrar na água, e os convidados também seguindo o ex-jogador logo em seguida.
LEIA MAIS