Fernandinho no Atlético? Diretor abre o jogo e fala da possibilidade
Atlético já confirmou dois reforços para a temporada 2021; clube mineiro estuda outras possibilidades
O mercado da bola do Atlético seguirá agitado nos próximos dias. Após confirmar as contratações do atacante Hulk e o lateral-esquerdo Dodô, a tendência é que outras carências sejam reforçadas para a temporada. Nos últimos dias, surgiram algumas especulações a respeito de Fernandinho, brasileiro que atua no Manchester City, da Inglaterra.
Em reta final de contrato, Fernandinho ainda não definiu quais serão os passos seguintes na carreira. Há sim a possibilidade do volante de 35 anos retornar ao Brasil. Entretanto, a prioridade seria o Athletico-PR, clube que o revelou.
Diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano foi questionado se haveria alguma possibilidade do meio-campista defender o Galo.
“O Fernandinho, fala-se muito porque ele está em período de término de contrato, é um jogador referência no City, não só dentro, mas muito fora de campo. Não sei se vocês sabem, mas até tem proposta para que venha a integrar a comissão técnica do Pep (Guardiola). Ou seja, não por acaso, ele tem esse tamanho todo”, disse Caetano em entrevista à Rádio 91,7FM
“Mas ele tem uma situação também, me parece, de quando voltar ao Brasil, se voltar ainda atuando, daria preferência ao Athletico-PR. É jogador de Seleção, que tem um ‘pacote’, como a gente diz, muito interessante, porque ele é muito bom dentro do campo e excelente fora dele. Mas nós não temos nenhuma negociação em curso, pelo menos neste momento, com o Fernandinho ou seu estafe”, completou.