Ex-namorada do zagueiro Jérôme Boateng, Kasia Lenhardt foi encontrada morta em apartamento em Berlim. Término da relação aconteceu há uma semana e com acusações
O zagueiro Jérôme Boateng irá desfalcar o Bayern de Munique na final do Mundial de Clubes nesta quinta-feira e o motivo é gravíssimo, a morte de sua ex-namorada, a modelo Kasia Lenhardt, que se separou do defensou do time alemão há cerca de uma semana.
Kasia, de 25 anos, foi encontrada morta em seu apartamento em Berlim. Segundo a imprensa alemã, a causa ainda está sendo investigada pela polícia local, que a princípio não trata ainda o fato como uma suspeita de assassinato.
Porém, o término da relação entre Kasia e Boateng foi conturbado e cercado de acusações, a modelo concedeu entrevistas a jornais britânicos e afirmou que o defensor era um “demônio” e iria se explicar futuramente em relação as acusações: “Vou falar, tenho que me acalmar primeiro. Por favor, me dê tempo”.
Diante das circunstâncias, o Bayern de Munique liberou o jogador de 32 anos para retornar a Alemanha, segundo o comunicado do clube, o defensor irã resolver “problemas pessoais”.
Wie Hansi Flick gerade erklärte, wird Jérôme Boateng aus privaten Gründen noch vor dem Finale zurück nach München reisen.
— FC Bayern München (@FCBayern) February 10, 2021
LEIA MAIS: