Meia-atacante não vive grande fase e recebeu oferta para deixar o Flamengo na próxima temporada
Um dos capitães do elenco vencedor em 2019, o meia Everton Ribeiro é um dos atletas mais criticados pela torcida durante a má fase desta temporada. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (3), o meia-atacante falou sobre ofertas que recebeu para sair do clube e comentou a possibilidade de deixar o Flamengo.
“Realmente a gente sabe que nesse momento, quando a janela está fechando, não sou eu como alguns jogadores receberam propostas. É uma coisa normal do futebol. Mas meu pensamento é sempre no Flamengo”, disse o meia que foi recentemente convocado para a seleção brasileira.
“Independente do que vier para mim ou algum jogador, o Flamengo tem que ser bem servido. Tem que primeiro passar pela diretoria, para ver o que eles acham. Quando for uma proposta boa para todos, aí sim vou analisar e pensar em sair do Flamengo“, completou Everton Ribeiro.
Por que o Flamengo está oscilando tanto?
“Foi um ano muito atípico. A gente ficou devendo em vários momentos. A gente não estava satisfeito e ainda não está hoje, temos muito a melhorar. Estamos numa crescente desde o jogo contra o Goiás, conseguimos retomar em parte o que fazíamos de bom e estamos a cada jogo melhorando e crescendo. A confiança também vai aumentando, e isso é muito importante para o jogador. E acredito que essa é a hora certa, numa reta final de campeonato. A gente espera nesse clássico fazer um grande jogo e continuar crescendo nessa reta final”, disse.