Dirigente do Internacional projeta duelo contra o Flamengo: “Espero que o juiz não nos atrapalhe’
Internacional será declarado vencedor do Brasileirão se conseguir vencer no Maracanã
Em entrevista à “Rádio Grenal“, João Patrício Herrmann, vice-presidente de futebol do Internacional, projetou o próximo compromisso do clube no Brasileirão. Dessa forma, o dirigente espera um bom desempenho da arbitragem contra o Flamengo, já que o confronto é avaliado como a “final” do campeonato.
“Domingo é mais uma batalha. Vamos seguir na nossa, quietinho e trabalhando. Não consigo ver nenhum favorito pra esse confronto. Espero que o juiz não nos atrapalhe, que ele não seja um caos como foi contra o Vasco. Tenho certeza que 11 contra 11, temos toda a condição de voltar do Maracanã com os três pontos”, declarou.
Além disso, João Patrício Herrmann não confirmou se o Internacional vai pagar R$ 1 milhão ao Flamengo para ter Rodinei. Portanto, a decisão será tomada pela comissão técnica, mas ele admitiu que o valor é bastante expressivo.
“É um valor expressivo, um valor que faz falta pra qualquer um. O Inter vai avaliar essa situação. É uma situação que passa por dentro do vestiário também, temos atletas em condições de jogar. O Rodinei é um ótimo atleta e cidadão, vai muito dos treinamentos da semana. Vai ficar por parte da comissão técnica essa decisão“, completou.
LEIA MAIS