PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Destaque do Ceará no Brasileirão, Vina define onde irá jogar em 2021

Destaque do Ceará no Brasileirão, Vina define onde irá jogar em 2021

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Vina recebeu sondagens de gigantes da Série A; meia foi o grande destaque do Ceará na temporada

O Ceará confirmou na manhã desta quarta-feira a renovação de contrato de Vina. Um dos grandes destaques do Campeonato Brasileiro, o meia renovou seu contrato até dezembro de 2024. Vale lembrar que o vínculo anterior venceria no meio deste ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ciente do assédio de outras equipes, o clube cearense agiu rápido nos bastidores, conversou com os representantes de Vina e rapidamente o acordo foi selado. Nas redes sociais, o Vozão comemorou a permanência do meio-campista de 29 anos.

Neste Brasileirão, Vina foi responsável por 13 gols com a camisa alvinegra. Na temporada, são 23 tentos anotados e 19 assistências. Na rodada passada, mais uma vez balançou as redes, porém, não o bastante para evitar a derrota por 3 a 1 ante o Fluminense, na Arena Castelão.

PUBLICIDADE

Nos últimos meses, Vina passou a ter seu nome cogitado em gigantes do futebol brasileiro. Corinthians, Internacional e Santos foram alguns dos clubes que estariam de olho no atleta.

PUBLICIDADE

André Cury, empresário de Vina, admitiu ter recebido ofertas e sondagens, mas garantia que a prioridade seria dada ao Ceará.
– Propostas e sondagens já recebemos algumas. Mas neste momento estamos conversando com o Ceará e não vamos abrir conversas com outros clubes, nem no Brasil nem no exterior. Caso a conversa com o Ceará não venha a evoluir, nós vamos conversar.

LEIA MAIS:
Better Collective