Alessandro Barcellos participou nesta quarta-feira ao vivo do programa Seleção SporTV, do canal a cabo SporTV
Depois de ter suas reclamações à arbitragem ironizadas pelo vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, o presidente colorado Alessandro Barcellos foi entrevistado ao vivo nesta quarta-feira pelo Seleção SporTV, do SporTV, e deixou resposta ao dirigente rival.
Braz, entre outras coisas, alegou que não adiantaria que Barcellos ficasse “gritando” e que, além disso, ele não era um dirigente “acostumado com finais”.
“Eu prefiro acreditar que ele (Braz) se referia a mim, não ao Inter. O Inter é muito forte. Isso é mais um exemplo daquilo que a gente tem que superar no futebol. São artimanhas de tirar o foco daquilo que é o principal, que é o jogo no final de semana”, disse Barcellos, para depois continuar:
“Eu sou daqueles que acha que o futebol brasileiro, pela envergadura que tem, precisa ter da mesma forma dirigentes com a mesma envergadura e que possam abrilhantar que os protagonistas sejam jogadores, comissões técnicas e instituições. As instituições falam por si só. Este protagonismo cabe aos clubes. Muitas vezes, a postura de um ou outro dirigente faz se misturar essa imagem para o clube”.
O que disse Braz sobre o presidente do Inter?
A cutucada do dirigente flamenguista ao rival colorado foi feita assim:
“Acho que ele não está acostumado a chegar nas finais, se empolgou um pouco. Com o maior respeito que a gente tem com o Internacional, o presidente chegar e ficar gritando não adianta. A CBF está atenta, nós estamos atentos”, disparou.
Se conseguir a vitória por qualquer placar no domingo, 16h, no Maracanã, no confronto direto pelo Brasileirão, o Inter se sagrará campeão com uma rodada de antecedência.
LEIA MAIS:
Renato não banca substituto de Geromel, se anima com Maicon e se posiciona sobre o caso Pinares
Siga o autor: