Cruzeiro volta a conviver com casos de Covid-19 no elenco
Dois jogadores da Raposa tiveram detectada a Covid-19 e estão afastados dos treinos
Dois jogadores da Raposa tiveram detectada a Covid-19 e estão afastados dos treinos
O Cruzeiro segue sua pré-temporada esperando a estreia no Campeonato Mineiro. Mas a Raposa voltou a conviver com casos de Covid-19 dentro de seu elenco. Dois jogadores, o zagueiro Ramon e o goleiro Vinícius, testaram positivo para o coronavírus.
Os dois jogadores testaram positivo para a Covid em exames realizados na última quinta-feira (18). Nas redes sociais, o clube anunciou o resultado e notificou que ambos não demonstraram sintomas da doença e estão cumprindo as normas de isolamento.
“Depois de resultados inconclusivos nos testes realizados na última segunda-feira (15), o zagueiro Ramon e o goleiro Vinícius fizeram nestes nesta quinta e ambos deram resultado positivo. Eles seguem em isolamento, assintomáticos e em contato com os profissionais do Cruzeiro”, diz a nota.
Após terem resultados inconclusivos nos testes para Covid-19 realizados na segunda-feira, o zagueiro Ramon e o goleiro Vinícius repetiram os exames nessa quinta. Ambos testaram positivo.
Eles seguem em isolamento, assintomáticos e em contato com os profissionais do Cruzeiro.
— Cruzeiro ? (@Cruzeiro) February 19, 2021
Já no começo da semana, ambos testaram para resultados inconclusivos para a Covid-19. O afastamento fará com que os dois atletas percam o restante da pré-temporada e, possivelmente, a estreia da Raposa no Campeonato Mineiro, no dia 27, diante do Uberlândia. De ambos, Ramon era o único que vinha jogando como titular, com Vinícius sendo o quarto da lista de goleiros.
Ramon e Vinícius já perderão o jogo-treino deste sábado (20) contra o Bolívar. O trabalho será o primeiro contato em condições de jogo do técnico Felipe Conceição com o elenco cruzeirense desde sua chegada.
LEIA MAIS
Cruzeiro ainda tem de pagar multa ao Guarani por Felipe Conceição
(Foto: Divulgação/Site Oficial do Cruzeiro)