Raposa marcou gol com Welinton em jogo preparatório para a estreia do Mineiro
O primeiro teste de Felipe Conceição como técnico do Cruzeiro aconteceu neste sábado (20). A Raposa realizou jogo-treino contra o Bolívar na Toca da Raposa e venceu a partida pelo placar de 1 a 0, gol de Welinton.
O gol foi anotado no segundo tempo da atividade. O atacante entrou durante a segunda parte do preparatório, que foi o primeiro trabalho visando a estreia do time celeste no Campeonato Mineiro, no próximo final de semana, diante do Uberlândia.
— Cruzeiro ? (@Cruzeiro) February 20, 2021
Alguns atletas, no entanto, não participaram do jogo-treino cruzeirense. O meia Giovanni foi um deles, sendo que este poderá deixar o Cruzeiro por não estar na lista dos jogadores com quem Conceição quer contar para a temporada 2021.
Marcelo Moreno foi outro nome a ficar de fora da partida contra o Bolívar, assim como Zé Eduardo, Gui Mendes e Marco Antônio. No primeiro tempo, a Raposa escalou os reforços recém-chegados, como Alan Ruschel, Matheus Neris, Felipe Augusto, Marcinho e Matheus Barbosa. Com os reforços, a formação inicial é a próxima da titular usada por Felipão na reta final da Série B.
⚽️? O gol da vitória!
Jogada de Thiago e finalização de Welinton. Os #CriasDaToca foram decisivos no primeiro teste do ano, diante do @Bolivar_Oficial.
VAMOS, CRUZEIRO! ?#CRUxBOL pic.twitter.com/Il9yRzX8k8
— Cruzeiro ? (@Cruzeiro) February 20, 2021
?️ Com a palavra, o autor do gol!
O atacante Welinton comentou a vitória celeste sobre o @Bolivar_Oficial e falou da preparação com foco no Mineiro!#CRUxBOL pic.twitter.com/Uk7yv9zBv8
— Cruzeiro ? (@Cruzeiro) February 20, 2021
No segundo tempo, uma formação bastante modificada entrou em campo. Com esta, marcou o gol da primeira vitória cruzeirense na temporada. Após o jogo, Welinton falou sobre o gol e a preparação do Cruzeiro para o Mineiro.
“Feliz pela equipe, todo mundo entrou bem e quem começou também. Agora, é continuar treinando para se preparar para o Mineiro”, disse o atacante.
LEIA MAIS
Cruzeiro volta a conviver com casos de Covid-19 no elenco
(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)