Cruzeiro acerta pagamento de multa ao Guarani por Felipe Conceição
Raposa pagou ao Bugre cerca de R$ 100 mil para poder liberar e contar com o treinador para a temporada
O último obstáculo da negociação que levou Felipe Conceição ao Cruzeiro já está vencido. A Raposa fez o pagamento ao Guarani dos valores da multa rescisória do contrato do treinador nesta quarta-feira (24).
De acordo com o Globoesporte.com, o pagamento foi de cerca de R$ 100 mil ao Bugre. A negociação final dependia do pagamento da multa, que não impedia que Conceição treinasse o time nas atividades do dia a dia, mas era o passo final para a rescisão do contrato poder constar oficialmente do Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que deve acontecer nesta quinta-feira (25). Os dois clubes confirmaram o pagamento da rescisão.
O Guarani cobrava do Cruzeiro o pagamento da multa. O contrato do treinador com o time de Campinas se encerraria ao final de 2021, mas a Raposa ofereceu ao final da Série B 2020 uma proposta para sua contratação, que foi aceita por Conceição. Deste então, o Bugre cobrava a multa dos cruzeirenses.
Felipe Conceição deve estrear pela Raposa neste final de semana, quando a equipe fará sua primeira partida no Campeonato Mineiro de 2021, contra o Uberlândia, fora de casa. Para a vaga de Conceição, o Bugre contratou Allan Aal para a disputa do Paulistão.
LEIA MAIS
Cruzeiro e Fred buscam embargos de decisão sobre multa ao Atlético
Site divulga detalhes de acordo feito pelo Cruzeiro para pagar dívidas