Raposa tentou incluir empréstimo de atleta no negócio, mas Bugre quer apenas valores financeiros
Felipe Conceição já trabalha como novo técnico do Cruzeiro nesta pré-temporada. Mas a Raposa ainda tem que resolver uma pendência relativa ao treinador: o pagamento da multa rescisória ao Guarani, antigo time do comandante.
E a pendência gera algum tipo de discussão entre os mineiros e o time de Campinas. O Bugre ainda não recebeu do time celeste o valor da multa pela rescisão do treinador com a equipe paulista. O valor, não revelado de forma pública, estaria em torno dos R$ 100 mil, segundo o Globoesporte.com
Ricardo Moisés, presidente do Guarani, apontou que as conversas entre os dois clubes estão acontecendo, mas que acordo ainda não existe. O Cruzeiro chegou a implicar que poderia incluir um jogador na negociação para resolver os valores da rescisão, mas o Bugre só aceita receber em dinheiro.
“Os clubes estão conversando, através de seus executivos, para a solução desta pendência e um empréstimo de jogador não está descartado”, diz um comunicado cruzeirense.
Por causa dos problemas financeiros do clube mineiro, existe a chance da Raposa tentar outras soluções que não passem totalmente pelo custeio do valor. Existe a possibilidade de que um jogador cruzeirense jogue no Guarani em 2021, mas isto não passaria como forma de pagar a multa por Felipe Conceição.
LEIA MAIS
Cruzeiro anuncia Bruno José, ex-Inter, como reforço
Cruzeiro não conseguiu dar a Felipão ‘o que está acostumado’, diz dirigente