Liberado pelo Ceará, Eduardo Brock fica mais perto do Cruzeiro
Zagueiro teve sua liberação antecipada e deve se apresentar à Raposa antes do fim da Série A
Nos próximos dias, o Cruzeiro deverá ganhar mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O zagueiro Eduardo Brock conseguiu ser liberado antecipadamente pelo Ceará para se juntar à Raposa, segundo o Globoesporte.com
A liberação, a princípio, deveria ocorrer ao final do Campeonato Brasileiro, mas um acerto faz com que o defensor possa deixar o Vozão antes do final da Série A. Ainda há alguns trâmites a serem resolvidos pelo jogador antes dele vir para Belo Horizonte e se juntar ao elenco da Raposa.
Não há uma data oficial para que Eduardo Brock se apresente ao Cruzeiro, mas ao que tudo indica isto deve acontecer até o fim da Série A. O zagueiro deve assinar até 2022 com o time mineiro e se tornar um dos reforços da equipe para a Série B.
Em sua chegada, o ex-defensor do Ceará se juntará a Manoel, Paulo e Ramon, únicos zagueiros disponíveis no elenco de Felipe Conceição. Léo segue tratamento e Cacá deixou a Raposa pelo futebol japonês. Além dos atletas vindos do sub-20 para os primeiros treinos do ano.
Pelo Ceará, o novo reforço cruzeirense fez 18 partidas e foi contratado pelo perfil de experiência em disputa da Série B, tendo jogado em dois times que conquistaram acesso recente, no Paraná (2017) e Goiás (2018).
LEIA MAIS
Negociações no Cruzeiro devem reduzir dívida com elenco e PSTC
(Foto: Wilton Hoots/cearasc.com)