Hérnan Crespo foi oficialmente apresentado no São Paulo, o treinador concedeu uma entrevista coletiva nesta quarta-feira. Nela, ele revelou os motivos de escolher o Tricolor, vale ressaltar que Crespo recebeu propostas do Santos e da Seleção do Chile.
Crespo que estava no futebol argentino disseque escolher o São Paulo não foi algo muito difícil, o ex-jogador também já havia elogiado e clube, em uma entrevista anterior, ele disse que o time do Morumbi era um dos maiores do mundo.
“Creio que muitas vezes é uma consequência, uma vez quando é treinador e outra quando é jogador. Quando as coisas saem bem, tem resultados e a forma como se obtém eles, é normal surgirem novas ocasiões, novas equipes, mas digamos que quando apareceu a oportunidade de negociar com a direção do São Paulo foi muito fácil, muito simples de fazer a escolha“, afirmou.
O treinador ainda disse que houve uma conexão com o São Paulo. Crespo ainda destacou o bom acolhimento que teve com o pessoal do Tricolor que o procuraram, e, isso o deixou motivado para acertar com o São Paulo.
“Houve uma conexão, uma energia e eu sou uma pessoa que muitas vezes preza pelo sentimento, pelo que se vive, se sente, se vibra, a conexão rápida com as pessoas e isso me agradou, me deixou motivado para aceitar a proposta (do São Paulo) “, disse.
Mais sobre o autor: Twitter, Instagram
VEJA TAMBÉM:
Jornal revela a ‘única’ possibilidade de Marinho deixar o Santos
Mais um time brasileiro avalia a contratação de Diego Costa
Jornalista revela futuro de Vina e ‘crava’ jogador em time paulista
Coritiba faz proposta, mas Miranda tem expectativa de jogar em outro time brasileiro