Joe Rogan pede ao Ultimate que conceda a brasileiro chance de lutar pelo título dos leves do UFC
Charles do Bronx está à espera do UFC para saber se irá ou não ter a chance de lutar pelo cinturão peso-leve da organização. O brasileiro até mesmo já tem o lobby do comentarista oficial das transmissões do Ultimate, Joe Rogan.
Em seu podcast, ‘The Joe Rogan Experience’, o comentarista do UFC fez elogios massivos a Do Bronx, em especial a vitória do brasileiro em cima de Tony Ferguson, em dezembro, que fez Rogan pedir que o lutador da Chute Boxe dispute o cinturão.
“Assistindo a luta dele com o Tony, eu me perguntava: ‘não acredito no que ele está fazendo’. Ele dominou a luta inteira, foi insano. Seria muito bom ver Ferguson enfrentar o Khabib (Nurmagomedov), mas o que o Charles fez, o controlando na luta no chão… queria saber o que aconteceria porque, mesmo por baixo, Tony é perigoso. Mas eu quero ver o Charles do Bronx lutar pelo cinturão”, declarou.
Por enquanto, Khabib segue sendo o campeão da categoria até 70kg, mas Dana White vem tentando tirá-lo de sua aposentadoria. Enquanto isso, do Bronx e outros lutadores da divisão, como Conor McGregor, Dustin Porier, Michael Chandler e Justin Gaethje, esperam para saber se haverá duelos pelo cinturão nos próximos meses.
“Quero ver Charles lutar pelo cinturão, quero ver ele lutando contra o Dustin, o Conor, Gaethje e quem mais surgir nesta divisão”, completou Rogan.
LEIA MAIS
Deiveson Figueiredo fará revanche com Brandon Moreno em junho
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)