Home Futebol Presidente da CBF defende arbitragem do Brasil: “Não erram mais que os de outros países”

Presidente da CBF defende arbitragem do Brasil: “Não erram mais que os de outros países”

Rogério Caboclo deu longo discurso durante premiação dos destaques do Brasileirão e mostrou apoio aos juízes após críticas com VAR

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Rogério Caboclo deu longo discurso durante premiação dos destaques do Brasileirão e mostrou apoio aos juízes após críticas com VAR

O presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Rogério Caboclo, defendeu a arbitragem do futebol nacional. Durante evento de premiação dos destaques do Campeonato Brasileiro, o dirigente discursou por mais de 20 minutos e desabafou sobre as críticas recebidas sobre os juízes no país.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

+ Veja a seleção do Campeonato Brasileiro de 2020 eleita pela CBF 

“Muitas vezes despejamos na arbitragem. Quem será o favorecido se todos os 20 são prejudicados? Na verdade, não existe prejudicado ou clube favorecido. Se tem uma classe isenta, que aposto, é uma classe que pertence ao time da CBF. São profissionais que merecem todo o nosso respeito. É a classe da arbitragem. Eles não erram mais que os de outros países”, disse Rogério Caboclo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

+ Claudinho vence Bola de Ouro, quebra recorde e fala sobre futuro

Em meio à pandemia da Covid-19, o presidente da CBF ainda comemorou o resultado final do Brasileirão. “Foi um ano de superação de todos. E foi um recorde de investimentos da CBF no futebol. Se habitualmente a CBF investe R$ 500 milhões em fazer futebol, este ano foi muito além. Entregamos todas as competições planejadas”, concluiu Caboclo.

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial