Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Cereto não considera “vexame” derrota no Mundial, mas diz que o Palmeiras “poderia ter jogado mais”

Cereto não considera “vexame” derrota no Mundial, mas diz que o Palmeiras “poderia ter jogado mais”

Comentarista não vê tropeço na semifinal como “vergonha”, mas critica desempenho: “Parecia um monte de Lucas Lima em campo”

Por Adriano Oliveira em 08/02/2021 12:38 - Atualizado há 10 meses

Cesar Greco/ SE Palmeiras

Comentarista não vê tropeço na semifinal como “vergonha”, mas critica desempenho: “Parecia um monte de Lucas Lima em campo”

No domingo (7), o Palmeiras foi derrotado pelo Tigres (MEX) por 1 x 0, com gol do atacante francês Gignac marcado em cobrança de pênalti aos seis minutos do segundo tempo, e está fora da decisão do Mundial de Clubes da Fifa, disputado em Doha, no Qatar.

O placar só não foi maior a favor do time mexicano devido à defesas importantes do goleiro palmeirense Weverton, um dos destaques do confronto. Na opinião de Carlos Cereto, jornalista e comentarista dos Canais Globo, a equipe treinada pelo português Abel Ferreira poderia “ter jogado mais do que jogou”.

“É a vida como ela é. Perder para o Tigres não é vergonha, não é vexame, muito longe disso. Perder do jeito que perdeu ficou feio. O Palmeiras poderia ter jogado mais bola do que jogou. Mas perder na semifinal do Mundial de Clubes, em si, não é vergonha”, disse Cereto nesta segunda (8) ao programa “Redação SporTV”, do canal SporTV.

Carlos Cereto, comentarista do Grupo Globo (Foto: Reprodução/ canal SporTV)

“A gente tem que fazer um exercício de humildade e parar de falar quando um brasileiro chega no Mundial na final contra o europeu. Antes tem uma semifinal e são jogos difíceis. Esse foi disparado o adversário mais difícil de um brasileiro em semifinal. O histórico também mostra isso: são cinco eliminações de sul-americanos nessa fase. Então, tem que ter os pés no chão”, explicou o comentarista.

Carlos Cereto também fez uma brincadeira sobre o novo visual de vários jogadores do Palmeiras, que pintaram o cabelo de loiro e ficaram parecidos com o meia Lucas Lima, o que talvez “tenha feito a diferença” para o mau rendimento do time dentro de campo.

“Faltou estratégia, coragem, qualidade e personalidade dos jogadores. Tinha um monte de jogador de cabelo loiro, parecia um monte de Lucas Lima em campo. Acho que fez a diferença”, cutucou o comentarista.

O Palmeiras fará a disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes na próxima quinta (11), às 12h00 (horário de Brasília), e aguarda o perdedor do outro confronto semifinal entre Al Ahly (EGI) e Bayern de Munique (ALE), que se enfrentam nesta segunda (8).

LEIA MAIS

Felipe Melo responde provocação e depois bloqueia torcedora do Fla: “Meu presidente é o Bolsonaro”

Gignac surpreende após eliminar o Palmeiras e publica: “Vai, Corinthians”

Exit mobile version