Treinador ex-Corinthians tem contrato com o Al-Ittihad até junho de 2021. Carille pode ser campeão nacional na temporada
O técnico Fábio Carille completa 1 ano no comando do Al-Ittihad nesta quarta-feira (17). Ex-comandante histórico do Corinthians, o brasileiro vive grande temporada na Arábia Saudita e busca títulos pela equipe, diferente da primeira passagem internacional, no Al-Wehda.
Leia mais: Veja a reação de Nego Di ao descobrir liderança do Inter no Brasileirão
Em conversa com o ge.com, o treinador disse estar focado na busca por títulos pelo Al-Ittihad. Porém, não descarta uma possível saída em junho, quando encerra o contrato na Arábia Saudita.
“Estou focado nesses jogos agora, de terminar muito bem essa temporada, com um bom trabalho. Depois disso, é sentar, ver o que temos de possibilidades pra sequência e decidir. Hoje estou muito bem aqui, feliz e empolgado pra essas decisões”, afirmou.
Carille tem quatro brasileiros conhecidos ao seu lado: o goleiro gremista Marcelo Grohe, o atacante Romarinho (Ex-Corinthians), o zagueiro Bruno Uvini (Ex-São Paulo) e o volante Bruno Henrique (ex-Palmeiras e Corinthians).
“Trabalhar em outro país, com outra cultura, só te acrescenta. Experiência, vivência, entendimento de outras questões, além de ver coisas também que você não está acostumado no Brasil. Eu creio que meu trabalho só evoluiu desde que eu cheguei aqui. O futebol praticado aqui na Arábia Saudita é muito competitivo, intenso. Há jogadores aqui que disputam Copa do Mundo por seus países”, completou Carille.