Em preparação para as Olimpíadas de Tóquio, seleção brasileira encerra sua participação no torneio internacional de futebol feminino
Nesta quarta (24), a partir das 18h00 (horário de Brasília), Canadá e Brasil se enfrentam no Exploria Stadium, em Orlando, nos Estados Unidos, pelo torneio internacional de futebol feminino SheBelieves Cup.
Em preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio, a seleção brasileira fecha sua participação na competição após golear a Argentina por 4 x 1 e, na sequência, ser superada pelos Estados Unidos por 2 x 0. As canadenses vêm de duas derrotas pelo placar de 1 x 0 contra as mesmas equipes.
O revés diante da forte seleção norte-americana, anfitriã do torneio e atual campeã mundial, foi o segundo do Brasil em 15 partidas sob o comando da treinadora Pia Sundhage. Essa foi também a primeira vez em que a comandante sueca esteve na beira do campo dirigindo as brasileiras diante dos Estados Unidos.
As norte-americanas defendem uma série invcta de 36 partidas e precisam apenas de um empate no duelo contra a Argentina para conquistarem o título do SheBelieves Cup.
A provável escalação da seleção brasileira para enfrentar o Canadá em Orlando é a seguinte: Bárbara, Camilinha, Bruna Benites, Rafaelle e Tamires; Andressa Alves, Andressinha e Beatriz; Marta, Debinha e Ludmila.
Como assistir AO VIVO na TV e online
Canadá x Brasil será transmitido ao vivo e com exclusividade pelo SporTV, canal fechado que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.
O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo SporTV através do Canais Globo (ex-Globosat Play), que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.
Basta acessar o site ou aplicativo do “Canais Globo” e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.
LEIA MAIS
Seleção Feminina faz jogo equilibrado contra os Estados Unidos, mas volta a sofrer com as escolhas de Pia Sundhage
Goleada sobre a Argentina não esconde os problemas coletivos da Seleção Feminina; entenda
— Torcedores.com (@Torcedorescom) February 22, 2021