PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Bruno Henrique fala de comparações envolvendo impulsão de CR7: “É um fenômeno nas jogadas aéreas”

Bruno Henrique fala de comparações envolvendo impulsão de CR7: “É um fenômeno nas jogadas aéreas”

Sempre acreditei que um dia chegaria à marca de 100 gols na carreira. Uns vão dizer que é pouco, mas foi do pouco que eu cresci e me tornei grande. Eu sou meu maior fã por sempre acreditar em mim. É aquela coisa do cara quando sonha e mete a cara no mundo e diz que vai conseguir! pic.twitter.com/teW4j3kmwE

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

No clássico contra o Vasco, Bruno Henrique marcou um belo gol de cabeça

Entrevistado nas redes sociais do Flamengo, Bruno Henrique falou sobre seu desempenho na vitória do Flamengo sobre o Vasco. Dessa forma, no duelo, o atacante honrou a alcunha de “Rei dos Clássicos”, e deixou sua marca no triunfo por 2 a 0. Sendo assim, o camisa 27 não fugiu das comparações envolvendo Cristiano Ronaldo, já que, de acordo “GE“, sua altura chegou a 2.57m no lance.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É uma comparação bem legal. Na altura que eu subi, se você pegar o parâmetro das duas fotos a altura é a mesma. Cristiano Ronaldo é um fenômeno nas jogadas aéreas, sempre fez gols  de cabeça. Ele sobe muito alto para cabecear. Já fiz vários gols de cabeça, e esse gol ficou marcado por se tratar de clássico e ser o centésimo. Subi muito na foto que eu vi depois”, declarou.

Diante disso, Bruno Henrique chegou aos 14 gols marcados em 22 clássicos disputados. Portanto, ele se mostrou satisfeito por seguir marcando em confrontos decisivos.

“Para mim é muito gratificante. Quando eu parar de jogar futebol ser lembrado em grandes jogos. Ser lembrado como ‘rei dos clássicos’ é muito gratificante e espero poder não só marcar contra os times do Rio, mas marcar e dar assistências contra outros times. E assim eu consigo melhorar a cada dia“, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Flamengo x Vasco: assista aos gols de Gabigol e Bruno Henrique

Better Collective