Dirigente do Flamengo avaliou questões relacionadas ao mercado da bola
Em entrevista ao portal “Coluna do Fla“, Marcos Braz foi questionado sobre o acerto com Rafinha. Dessa forma, o vice-presidente de futebol do Flamengo negou que o lateral esteja fechado com o clube carioca. Sendo assim, as tratativas seguem ocorrendo, com um desfecho podendo ser anunciado após o fim do Brasileirão.
“O Rafinha ainda não tem absolutamente nada certo com o Flamengo. Mas, claro, pela relação que ele tem com o Flamengo, até pela minha relação com ele e com o empresário, a gente vem conversando. Só que, no dia de hoje, eu acho que o pensamento não é renovação de ninguém. A gente está aqui bastante atento em relação a esse jogo a noite que é importantíssimo, e que a gente espera que saia com um grande resultado”, declarou.
Além disso, Braz admitiu que Matheus Thuler deve ser negociado, com seu destino sendo o Montpellier. Ele também deixou claro que o Flamengo está atento para que boas oportunidades no mercado sejam aproveitadas para reforçar o elenco.
“Do mesmo jeito que o Flamengo está atento no mercado para reforçar o time, também está atento para as opções que tem de oxigenar. Com novos jogadores, ou até entender a carreira e o processo de cada jogador para que o atleta saia e procure o que é melhor para ele e o que é melhor para o Flamengo. Muito provavelmente, esse jogador (Thuler) sairá. Mas a preocupação hoje é o jogo”, expressou.
LEIA MAIS