Botafogo x São Paulo jogam às 20h desta segunda-feira (22) pelo encerramento da penúltima rodada do Brasileirão
A penúltima rodada do Campeonato Brasileiro 2020 termina nesta segunda-feira. Uma das partida é Botafogo x São Paulo, às 20h. Jogo em que o Tricolor tenta se confirmar na fase de grupos da Libertadores contra o já rebaixado alvinegro.
As principais informações sobre Botafogo x São Paulo você confere no Torcedores.com, assim como as prováveis escalações dos dois times.
Já na Série B e iniciando reformulação para a próxima temporada (trouxe Marcelo Chamusca para ser seu treinador em 2021). As partidas finais do Brasileirão para o Fogão servem para observar os atletas da base que devem integrar o plantel e tentar terminar a temporada com algo para se contentar.
Lúcio Flávio não terá Caio Alexandre, que sentiu problema na coxa e será desfalque para encarar o São Paulo. Luiz Otávio é o favorito a jogar, com Bruno Nazário também com chances de entrar em campo. O treinador também não terá José Welison e Romildo para esta partida.
O empate com o Palmeiras tirou as chances de título do São Paulo. que também corre o risco de terminar o Brasileiro sem a vaga direta para a fase de grupos da Libertadores. Para manter tal chance, terá de vencer de qualquer forma o Botafogo e, pelo menos, empatar com o Flamengo na última rodada. Se não vencer e ficar fora do G-4, teria que depender do Verdão na final da Copa do Brasil para tentar beliscar tal vaga.
Recuperado de estiramento muscular, Gabriel Sara é a novidade de Marcos Vizolli para a partida desta segunda. As ausências são Daniel Alves, que está suspenso e Gonzalo Carneiro, que sofreu lesão no quadril no clássico com o Palmeiras.
Onde assistir
Botafogo x São Paulo será exibido no SporTV para todo o Brasil, exceto o Rio de Janeiro, este podendo ver o jogo via Premiere.
Prováveis times Botafogo x São Paulo
Botafogo
Diego Loureiro; Kevin, Marcelo Benevenuto, Sousa e Hugo; Kayque, Luiz Otávio e Bruno Nazário; Matheus Nascimento, Cesinha e Rafael Navarro
Técnico: Lúcio Flávio
São Paulo
Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Tchê Tchê e Igor Gomes; Pablo e Luciano
Técnico: Marcos Vizolli