Além de Hulk, o Atlético-MG já tem conversas bem adiantas por reforços como Nacho Fernández e Dodô
Depois de anunciar a contratação do atacante Hulk, o Atlético-MG mira agora a chegada do lateral-direito Rafinha, que recentemente passou pelo Flamengo, mas estava no Olympiacos, da Grécia, até rescindir contrato nesta semana. Segundo a ESPN Brasil, a diretoria do Galo já mira um novo ‘pacotão’ de reforços para a temporada 2021, isso porque apesar de sustentar a briga pelo título do Brasileirão até as rodadas finais, a equipe viu Internacional abrir seis pontos de vantagem na ponta da tabela, enquanto o Flamengo abriu quatro na vice-liderança.
De acordo com a publicação, a busca por um novo pacotão de reforços será mantida mesmo sem a garantia da permanência do técnico Jorge Sampaoli, que negocia com o Olympique de Marselha, da França. Vale lembrar que o treinador argentino já havia demonstrado insatisfação após ser alvo de protestos da torcida do Atlético.
Vale lembrar que o meia argentino Nacho Fernández, do River Plate, tem negociações bem avançadas com o Atlético-MG e pode ser anunciado nos próximos dias. Além disso, o lateral-esquerdo Dodô, ex-Cruzeiro e atualmente sem clube, está também está perto de fechar para ser reserva de Guilherme Arana.
Para a busca por reforços, o Atlético-MG também já definiu as prioridades de acordo com as carências atuais do elenco: um zagueiro, um meio-campista e um atacante.
Atualmente o elenco atleticano conta com cinco zagueiros: Réver, Igor Rabello, Júnior Alonso, Gabriel e Bueno. Para o meio-campo, Sampaoli tem à disposição nomes como Zaracho, Alan Franco, Allan, Jair, Nathan, Hyoran e Caleb. Já no ataque, os nomes atuais são: Diego Tardelli, Vargas, Keno, Eduardo Sasha, Savarino, Marrony, Marquinhos e Sávio.
LEIA MAIS:
Atlético-MG: Rodrigo Caetano detalha bastidores da contratação de Hulk