Alvo de Palmeiras e Grêmio, Borré abre o jogo e indica onde vai jogar
Com o contrato no fim, Borré despertou desejo do Palmeiras; River Plate crê na renovação
Campeão da Libertadores da América e finalista da Copa do Brasil, o Palmeiras já trabalha para reforçar seu elenco para a temporada seguinte. Internamente, diretoria e comissão técnica mapeiam algumas possibilidades no mercado da bola. Um nome que agrada o Verdão é Rafael Borré, atacante do River Plate, da Argentina.
Ciente de que o contrato de Borré com o River terminará em junho de 2021, o Palmeiras fez a primeira investida para ter o atleta. Entretanto, o colombiano de 25 anos parece não estar disposto a deixar os Millonarios. Neste sábado, o jogador foi questionado sobre o futuro.
“A minha situação está avançada e temos tratado da melhor maneira possível. Tenho uma relação muito boa com os dirigentes e creio que iremos chegar a um acordo que seja bom para todas as partes. Eu sempre digo que um lugar melhor que o River vai ser difícil encontrar. Estou feliz aqui”, disse Borré.
Después del triunfo, la mejor noticia en la noche para River, ¿no? pic.twitter.com/fvEIEgcFYd
— Diario Olé (@DiarioOle) February 21, 2021
Segundo o jornalista Jorge Nicola, a cúpula do Palmeiras chegou a oferecer 3,8 milhões euros de luvas (cerca de R$ 25 milhões), mais 2 milhões de euros por ano de salário (R$ 13 milhões). O Grêmio também possui interesse.
Além de Borré, o Palmeiras também buscou informações sobre Gonzalo Montiel. Entretanto, a pedido do técnico Marcelo Gallardo, o lateral-direito de 24 anos renovou recentemente seu contrato com o River Plate até dezembro de 2022.
LEIA MAIS: