PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Morre pai dos goleiros Alisson e Muriel Becker em tragédia no interior do RS

Morre pai dos goleiros Alisson e Muriel Becker em tragédia no interior do RS

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

José Agostinho Becker foi uma das grandes influências de Alisson e Muriel na escolha da posição dentro do futebol

O pai dos goleiros Alisson, do Liverpool, e Muriel, do Fluminense foi encontrado morto após desaparecer em barragens no interior do Rio Grande do Sul na noite desta quarta-feira (24). José Agostinho Becker tinha 57 anos e acabou falecendo em barragem no município de Lavras do Sul, na região da Campanha Gaúcha, a 320 km de Porto Alegre.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após o desaparecimento, o Corpo de Bombeiros de Lavras do Sul foi até o local e confirmou que o corpo achado por um amigo da família e funcionário dos Becker era o pai de Alisson e Muriel. A assessoria do atleta do Liverpool afirma que os irmãos preferem não comentar a tragédia neste momento de dor da família.

José Agostinho Becker foi um dos pilares para o desenvolvimento de Alisson e Muriel no Internacional. O pai dos atletas foi goleiro amador, assim como o seu avô, Oscar, e acabou sendo uma das referências dos irmãos na escolha da posição dentro de campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Clubes se solidarizam com a dor da família de Alisson e Muriel

Após a notícia da tragédia, alguns clubes do Brasileirão se manifestaram até a produção desta matéria. Time de Muriel Becker, o Fluminense afirmou que “lamenta profundamente o falecimento de José Agostinho Becker, pai dos goleiros Muriel e Alisson. Desejamos toda a força aos amigos e familiares”. Confira outras manifestações de apoio:

PUBLICIDADE

Better Collective