PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva WarnerMedia estuda lançar novo canal esportivo após encerrar EI e criar TNT Sports

WarnerMedia estuda lançar novo canal esportivo após encerrar EI e criar TNT Sports

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

Marca Esporte Interativo foi encerrada após 17 anos no ar, porém novo canal com programação 100% esportiva não está descartado

Na última semana, a marca Esporte Interativo chegou ao fim após quase duas décadas e foi substituída pela TNT Sports. No entanto, a WarnerMedia não descarta a criação de um novo canal com programação esportiva durante 24 horas. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A criação de um novo canal esportivo depende de alguns fatores como, principalmente, negociações por direitos de transmissão, que serão realizadas nos próximos anos. A compra de eventos esportivos para a programação está sendo estudado pela empresa.

“Não descartamos essa opção (novo canal de esportes). Muito de uma eventual decisão nesse sentido teria a ver com a evolução geral da indústria e com as possibilidades de obter direitos esportivos. Além desse ponto, estamos muito satisfeitos com a estratégia que temos levado adiante com nossos ‘superstations’ TNT e Space, que têm batido recordes de audiência e engajamento”, afirma a nota da WarnerMedia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ataque, defesa, aproveitamento: veja os melhores times da Série A após a 30ª rodada

“Dado o cenário atual, entendemos que este (canais superstations) é o caminho mais apropriado e sensato para nós no momento. Sabemos que o mundo vai migrando cada vez mais para o digital, por isso teríamos que colocar vários aspectos na balança para entender se faria sentido hoje ter um novo canal linear de esporte”, concluiu.

SIGA O TORCEDORES NAS REDES 

PUBLICIDADE
Better Collective