Home Mercado da Bola “Vamos trabalhar com responsabilidade e seriedade”, promete novo executivo de futebol do Paysandu

“Vamos trabalhar com responsabilidade e seriedade”, promete novo executivo de futebol do Paysandu

Copa Verde: Paysandu tem adversário definido para estrear na competição; confira

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Ítalo Rodrigues é o novo funcionário do clube alviceleste. Ele substitui Felipe Albuquerque

O Paysandu oficializou, no decorrer desta sexta-feira (22), a contratação de Ítalo Rodrigues. Ele chega para assumir o cargo de executivo de futebol do clube alviceleste e substitui Felipe Albuquerque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Sei do tamanho do desafio e do peso dessa camisa, tanto que esses foram alguns dos fatores que me trouxeram para cá”, iniciou Rodrigues, em entrevista ao site oficial do clube.

“Chego ao clube muito motivado e otimista para inicialmente recolocar o Paysandu na Série B do Campeonato Brasileiro”, acrescentou o dirigente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vamos trabalhar com muita responsabilidade e seriedade, sempre seguindo o orçamento determinado pelo clube”, continuou.

O Paysandu é o segundo clube do dirigente. Rodrigues trabalhou no Náutico por quase dez anos, entre 2011 e 2020, onde exerceu diversas funções.

Em dois anos, presidente do Paysandu planeja deixar o clube na Série A

PUBLICIDADE

Ele foi auxiliar-técnico dos times sub-15 e sub-17 entre abril e dezembro de 2011. Nesse período, ele foi campeão estadual e da Copa Eurico Amaral.

PUBLICIDADE

Paysandu atrasa um mês de salário e projeta perda de até R$ 10 milhões por falta de público nos jogos

Entre 2012 e 2013 ele assumiu o cargo de auxiliar da coordenação técnica da base do clube pernambucano e acabou bicampeão estadual.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Posteriormente, foi supervisor (entre 2013 e 2014), coordenador técnico (entre 2014 e 2016) e executivo de futebol (entre 2016 e 2020).

PUBLICIDADE

Assista ao vídeo de apresentação do novo profissional bicolor:

Better Collective