Home Lutas UFC quer luta entre Covington e Masvidal para 2021, diz Dana White

UFC quer luta entre Covington e Masvidal para 2021, diz Dana White

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Meio-médios tem se antagonizado recentemente em entrevistas e redes sociais. Ultimate mira luta entre ambos

O UFC já começa a revelar quais são seus planos  para a temporada 2021. Em entrevista ao ‘The Schmo’, Dana White declarou que uma das lutas previstas para serem realizadas nesta temporada é o duelo entre Jorge Masvidal e Colby Covington.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na entrevista, o chefão do Ultimate afirmou que planeja o combate entre os ex-colegas de time e hoje desafetos declarados. E refutou as declarações de Covington sobre uma suposta recusa de Masvidal afirmada pelo ‘Chaos’ em enfrentá-lo.

“Não acho que Jorge tenha dito que não quer lutar por essa diferença de estilo. Estamos trabalhando nessa luta, é a luta que queremos. Esperamos que ela possa acontece neste ano também”, declarou White.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os planos do chefão do UFC para o ano que começa são bastante ambiciosos. A organização antecipa a realização de alguns dos combates que acredita os mais esperado para 2021 e já começa a negociar o casamento destes duelos.

“Só temos lutas incríveis a fazer em 2021. Vamos tentar fazer com que alguns duelos importantes sejam feitos e estou ansioso para poder vê-las”, afirmou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Israel Adesanya lutará pelo cinturão dos meio-pesados do UFC

PUBLICIDADE

Jon Jones afirma que mudança para o peso-pesado é permanente

Chimaev sofre com consequências da Covid-19, diz agente do lutador

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)

Better Collective