Brasileiro tem luta adiada no UFC por causa da Covid-19
Uma publicação compartilhada por Anthony "Fluffy" Hernandez (@ilovebamf)
Rodolfo Vieira enfrentaria americano no próximo dia 16, em Abu Dhabi; Ultimate adiou luta para fevereiro
O UFC iniciará sua temporada 2021 no próximo dia 16, com a terceira temporada da ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi. Mas um dos duelos marcados para o dia teve que ser adiado, de acordo com informação do Combate.
O brasileiro Rodolfo Vieira enfrentaria o americano Anthony Hernandez no primeiro evento do Ultimate de 2021, mas o lutador pegou a Covid-19, conforme anúncio feito nas redes sociais de ‘Fluffy’ e a luta terá que ser adiada.
“A má notícia é que cheguei a 2021 com a Covid. Estou bem, mas a luta terá que ser remarcada”, declarou Hernandez no Instagram.
O UFC retirou o duelo da programação do card na ‘Ilha da Luta’, mas o combate entre o brasileiro e o americano não deve ser totalmente cancelado. As informações dão conta de que a luta foi adiada para de 13 de fevereiro, em evento qur deve ser realizado em Las Vegas.
Um dos principais destaques do jiu-jítsu, Rodolfo Vieira luta MMA desde 2017 e tem carreira invicta de sete lutas. No Ultimate, venceu seus dois combates na organizalção, contra Oskar Piechota e Saparbeg Safarov.
Hernandez, por sua vez, chegou ao Ultimate credenciado pelo sucesso na Contender Series, mas tendo que passar por suspensão por uso de substância proibida no antidoping. No UFC, o americano tem uma vitória e duas derrotas.
LEIA MAIS
Johnny Walker volta ao UFC em março para enfrentar australiano
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)