Home Lutas Brasileiro tem luta adiada no UFC por causa da Covid-19

Brasileiro tem luta adiada no UFC por causa da Covid-19

Uma publicação compartilhada por Anthony "Fluffy" Hernandez (@ilovebamf)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Rodolfo Vieira enfrentaria americano no próximo dia 16, em Abu Dhabi; Ultimate adiou luta para fevereiro

O UFC iniciará sua temporada 2021 no próximo dia 16, com a terceira temporada da ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi. Mas um dos duelos marcados para o dia teve que ser adiado, de acordo com informação do Combate.
O brasileiro Rodolfo Vieira enfrentaria o americano Anthony Hernandez no primeiro evento do Ultimate de 2021, mas o lutador pegou a Covid-19, conforme anúncio feito nas redes sociais de ‘Fluffy’ e a luta terá que ser adiada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A má notícia é que cheguei a 2021 com a Covid. Estou bem, mas  a luta terá que ser remarcada”, declarou Hernandez no Instagram.

O UFC retirou o duelo da programação do card na ‘Ilha da Luta’, mas o combate entre o brasileiro e o americano não deve ser totalmente cancelado. As informações dão conta de que a luta foi adiada para de 13 de fevereiro, em evento qur deve ser realizado em Las Vegas.

Um dos principais destaques do jiu-jítsu, Rodolfo Vieira luta MMA desde 2017 e tem carreira invicta de sete lutas. No Ultimate, venceu seus dois combates na organizalção, contra Oskar Piechota e Saparbeg Safarov.

PUBLICIDADE

Hernandez, por sua vez, chegou ao Ultimate credenciado pelo sucesso na Contender Series, mas tendo que passar por suspensão por uso de substância proibida no antidoping. No UFC, o americano tem uma vitória e duas derrotas.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Johnny Walker volta ao UFC em março para enfrentar australiano

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)

Better Collective