Com Trakinas e leite condensado, Scarpa é abordado pela polícia e brinca: “São santistas, certeza”
Os homi pararam o Gustavo Scarpa na comemoração do título KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKpic.twitter.com/2o4vdQX7WQ
O meia palmeirense registrou o momento de ‘tensão’ enquanto comemorava o título da Libertadores em Hortolândia
Gustavo Scarpa voltou a chamar atenção nas redes sociais ao comemorar mais um título com a camisa do Palmeiras comendo bolacha Trakinas e bebendo uma latinha de leite condensado. Após a conquista do bicampeonato da Libertadores, o camisa 14 foi para a cidade de Hortolândia, no interior de São Paulo comemorar o título com familiares e amigos – só não esperava ser abordado pela polícia.
Nas imagens publicadas no Stories do Intagram, Gustavo Scarpa aparece na entrada da cidade vibrando pelo título: “Campeão da Libertadores, graças a Deus. (Hortolândia) Melhor lugar de todos. Hoje pode”, disse o jogador abrindo uma latinha de leite condensado e comendo bolacha Trakinas antes de aparecer em uma situação mais ‘desconfortável’. “Deu ruim. São santistas, certeza…”, brincou.
— Torcedor Informado (@TorcedorInform1) January 31, 2021
“Realização de um sonho, graças a Deus. CAMPEÃO DA LIBERTADORES”, escreveu Scarpa no Instagram em foto ao lado da taça da competição conquistada no Maracanã após a vitória de 1 a 0 sobre o Santos, com o gol marcado por Breno Lopes aos 99 minutos da partida.
Scarpa, que arrancou elogios do técnico Abel Ferreira no início do trabalho do treinador no Palmeiras, chegou a se firmar entre os titulares, mas perdeu a vaga na equipe nos últimos jogos da Libertadores e sequer entrou em campo na decisão. Ao todo, o camisa 14 disputou seis jogos, marcou um gol e deu três assistências durante a campanha na competição.
Palmeiras ironiza presidente do Santos que cravou tetra da Libertadores