Conselheira e patrocinadora do Verdão foi ‘obrigada’ a trocar para um vestido verde depois de reclamações no Instagram
Nesta terça-feira (5), o Palmeiras abre a fase semifinal da Libertadores enfrentando ao River Plate. E o clima decisivo e de rivalidade influenciou até mesmo a decisão sobre o que vestir no dia da partida para Leila Pereira.
A dona da Crefisa/FAM, patrocinadora do Verdão e também conselheira do clube, decidiu postar em seu Instagram uma foto que seria de um vestido ‘vermelho’, uma das cores do River. Bastou a torcida palmeirense reclamar da cor do vestido para que Leila tivesse que atender aos pedidos dos alviverdes.
Em nova foto, Leila postou com um vestido verde. Em vídeo no Stories de seu perfil, a conselheira do Palmeiras declarou que o vestido era, na verdade, ‘rosa’. Mas que decidiu não contrariar a torcida no dia em que o Verdão começa a decidir a chance de brigar pelo título.
“Oi gente! Publiquei uma foto e um vídeo nas minhas redes sociais com um vestido… Era rosa, minha gente! Não era vermelho. Tive tantos comentários dizendo ‘Leila, tira esse vestido vermelho’. Não era vermelho, era rosa. Mas tudo bem, como seus seguidores não pedem, mandam, eu, na hora do almoço, vim até minha casa e troquei o vestido pelo verde”, justificou.
LEIA MAIS
Ex-Palmeiras, Patrick Vieira assina contrato com equipe do Paulistão>
“Rei da Libertadores”, Rony valoriza força do Palmeiras em “jogo de time grande” contra o River