Torcedores se reuniram na entrada do centro de treinamento para cobrar o elenco e gritos de “Time sem vergonha” e “Acabou o amor, isso aqui vai virar um inferno” foram cantados
O elenco Rubro-Negro se reapresentou nesta terça-feira (12/01), no Ninho do Urubu, após a derrota para o Fluminense. Dessa forma, membros de torcida organizada se reuniram na entrada do CT para se manifestar contra o momento atual da equipe.
Jogadores do Flamengo tendo cada vez mais dificuldades para entrar no Ninho. Alguns torcedores atiram ovos no vidro dos carros #gefla pic.twitter.com/xmvObu7f8O
— Caíque Andrade (@caiquehandrade) January 12, 2021
Segue no Ninho!!!! pic.twitter.com/JYkDD64yBc
— Aqui é Flamengo (@aquieflamengo2) January 12, 2021
Para conter os torcedores, além dos membros da segurança do Ninho, o policiamento foi reforçado no local. Com cada carro que chegava, os torcedores cercavam o automóvel e tentavam falar com os atletas. Houve casos de ovos atirados nos vidros dos veículos.
Policiamento reforçado na porta do Ninho do Urubu #Flamengo pic.twitter.com/1zM3mTkH5f
— Raisa Simplicio (@simpraisa) January 12, 2021
Além dos atletas profissionais, jogadores do sub-20 também sofreram cobrança em relação a eliminação pela Copa do Brasil da categoria.
Segundo o repórter Wesley Ramon, um atleta irá falar com a torcida. Entretanto a assessoria do clube nega.
O Flamengo, sob o comando de Rogério Ceni, está a três jogos sem vencer e está atualmente na quarta colocação. O treinador está sob grande pressão desde domingo quando sofreu mais uma derrota e balança no cargo.
Confira: Coincidência? Técnico cogitado no Flamengo seguiu o clube nas redes sociais
O clube se prepara para enfrentar o Goiás, na próxima segunda-feira, em Goiânia. Os atletas viajam no domingo e ficam fora do Rio de Janeiro por uma semana, visto que enfrentam o Palmeiras em Brasília e o Athletico-PR em Curitiba.
Para retomar a busca pelo título a equipe carioca precisa vencer todos os jogos restantes e torcer para que seus adversários tropecem.