Pressionado pela torcida, Flamengo precisa de uma resposta rápida no Brasileiro
Após a derrota para o Ceará, no último domingo, o Flamengo lida com uma forte pressão da torcida. Nas últimas horas, notícias de uma suposta crise interna agitaram os bastidores do clube carioca. O lateral-esquerdo Filipe Luís utilizou as redes sociais para desabafar.
Em um texto publicado no Twitter, Filipe Luís diz que há pessoas que ‘só querem o caos dentro do Ninho’. O lateral tem sido acusado de fazer parte de uma ‘panela’ no elenco e que estaria fazendo pedidos especiais ao técnico Rogério Ceni.
“Querido torcedor: Nunca duvide de quem derrama sangue, suor e lágrimas pelo escudo do Manto Sagrado.
De quem tem, como a maior alegria da carreira, ser campeão pelo clube do coração. Existem pessoas que só querem o caos dentro do ninho, e dentro da Gávea. Nós somos mais fortes que isso, mais unidos. Não podemos prometer vitórias, nem jogos bons sempre, mas sim podemos prometer, dar a nossa vida pelo clube que tanto amamos.
Não deixem que jornalistas sem credibilidade difamem o nome de jogadores que sentem amor pelo Flamengo, e que só querem o BEM do Flamengo. Cuidem com carinho de quem ama o clube. Unidos somos mais fortes.
Saudades NAÇÃO”, escreveu o jogador.
Querido torcedor:
Nunca duvide de quem derrama sangue, suor e lágrimas pelo nosso escudo.
Existem pessoas que só querem o mal do Flamengo. Confiem em quem quer o bem, em quem da a vida pelo clube do nosso coração!!!
Saudades Nação ❤️ 🖤https://t.co/63uuz4M1bf— Filipe Luis (@filipeluis) January 12, 2021
Ainda na terça-feira, torcedores foram até a porta do CT e protestaram contra a direção, jogadores e comissão técnica. Mesmo com tempo para treinar, o time não demonstra reação e perde oportunidades de alcançar a liderança do Brasileiro. Apesar de pressionado, Ceni, a princípio, continua mantido no cargo.
A próxima partida do Flamengo acontece diante do Goiás, dia 18, no Estádio da Serrinha, em Goiânia. Na tabela de classificação, o Rubro-Negro é o quarto colocado com 49 pontos.