Apesar do desejo, o volante não trata sua volta ao Vasco como certa
Em entrevista ao programa “De Placa”, Souza avaliou seus planos para o futuro. Atualmente no Besiktas, o volante não escondeu que deseja retornar ao Vasco em algum momento da sua carreira. Porém, o cenário não é tratado como algo certo, mesmo com o carinho do jogador pelo Cruzmaltino, clube onde foi formado.
“O desejo que eu tenho de voltar ao Brasil, sempre deixei claro que, hoje, seria o Vasco. Quero viver no Rio, ao lado da minha família e voltar jogar no clube que me revelou. Sempre deixei isso muito claro. Só que não quero prometer nada a ninguém para não criar mais problemas caso volte a jogar no futebol brasileiro”, declarou.
Além do Vasco, Souza atuou no Brasil por Grêmio e São Paulo. Após deixar o Al-Ahli, em 2020, um regresso ao Cruzmaltino chegou a ser especulado. Porém, ele optou por aceitar a proposta do Besiktas. Agora, resta saber se o atleta de 31 ano, que já acompanhou partidas em São Januário nos anos anteriores, irá de analisar uma eventual proposta do clube carioca em um futuro próximo.
Outro representante da #BaseForte presente em São Januário esta noite.
Diz aí Souza! #RaizÉSerVasco pic.twitter.com/G9Tnyvigc1
— Vasco da Gama (@VascodaGama) May 30, 2018
LEIA MAIS