Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Em votação, maioria dos sócios do Barcelona defendem que Neymar não seja contratado “de forma alguma”

Em votação, maioria dos sócios do Barcelona defendem que Neymar não seja contratado “de forma alguma”

Retorno de Neymar é um dos assuntos que vem agitando a eleição presidencial do clube catalão

Por Bruno Romão em 03/01/2021 10:03 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/PSG

Retorno de Neymar é um dos assuntos que vem agitando a eleição presidencial do clube catalão

Em pesquisa encomendada pelo jornal “Mundo Deportivo“, uma possível investida pelo retorno de Neymar foi consultada aos sócios do Barcelona. Dessa forma, como a nova diretoria que irá assumir após as eleições presidenciais vai decidir sobre o assunto, a maior parte dos 220 consultados não vê com bons uma eventual volta do atacante.

Segundo os dados publicados pelo diário, 50,5% dos sócios não desejam ver Neymar no Barcelona  “de forma alguma”. Já 24,5% não aprovam, mas “aceitariam caso as condições econômicas sejam muito boas e a comissão técnica o solicitasse”. Além disso, 17,7% apoiariam se o atacante chegasse de forma gratuita, e 5,5% querem uma investida “a qualquer preço”.

RETORNO DE NEYMAR AO BARÇA

  • Não, de forma alguma – 50,5%
  • Não, mas se as condições econômicas são muito boas e a comissão técnica o quiser, eu aceitaria ele de volta – 24,5%
  • Sim, se vier de forma gratuita – 17,7%
  • Sim, a qualquer preço – 5,5%
  • Não souberam/Não quiseram responder – 1,8%

Amigo próximo de Neymar, Messi se mostrou pessimista em relação ao retorno do craque em 2021. Isso porque o argentino está ciente de que o Barcelona não possui fundos para arcar com o negócio. Diante disso, caso o brasileiro renove com o PSG, uma volta ao ex-clube ficará praticamente impossível.

“Como se paga a transferência ao Paris? Não é fácil, vai ser uma situação difícil para o presidente novo. Terá que ser muito inteligente, organizar tudo e fazer muitas mudanças para que vá bem. Contratar Neymar deve ser caríssimo. Vai ser difícil contratar jogadores, porque não há dinheiro. E é preciso contratar vários jogadores importantes para voltar a brigar por tudo, mas também há que pagá-los“, declarou ao canal “La Sexta”.

LEIA MAIS

Exit mobile version