Ônibus que levava jogadores do Tricolor a caminho do Morumbi foi alvo de ataque; 14 suspeitos foram detidos
O São Paulo vive mais um capítulo de sua crise neste sábado (23) . O ônibus que transportava os atletas tricolores para a partida contra o Coritiba, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, foi alvo de ataque no caminho para o estádio.
Nas informações do Globoesporte.com, a emboscada aconteceu nas imediações da Avenida Faria Lima. Objetos foram arremessados contra o ônibus. Nenhum jogador acabou se ferindo, mas uma das pedras quase acabou pegando o atacante Brenner.
— HTE Sports (@HTE__Sports) January 23, 2021
Tiago Volpi teria demonstrado irritação com o ato, que fez com o veículo tivesse que mudar o trajeto até o Morumbi. As informações apontariam para um ato cometido por torcedores são-paulinos como forma de ‘protesto’ contra a atual fase do time.
A Polícia deteve 14 suspeitos de terem participado do ataque. Junto a eles, também foram apreendidos barras de ferro e até morteiros. O Twitter oficial do São Paulo postou uma mensagem falando sobre o ataque.
O ônibus do São Paulo foi vítima de ataque de pedras a caminho do Morumbi. O clube já tomou as providências cabíveis contra os responsáveis. Já foram identificadas e detidas 14 pessoas.
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) January 23, 2021
A derrota do Tricolor para o Inter, por 5 a 1, no meio de semana, fez com que os protestos contra a diretoria e o técnico Fernando Diniz passassem a dar o tom da revolta da torcida. Na sexta-feira (23), um grupo de torcedores protestou na frente do CT do clube, na Barra Funda, contra a fase atual.
(Crédito da foto : Divulgação/Facebook Oficial São Paulo)