Dois jogadores do Peixe, John e Wagner Leonardo, testaram positivo para a Covid-19 no final desta semana
A semifinal da Libertadores entre Boca Juniors e Santos pode ganhar mais uma polêmica. Se o Peixe ainda reclama do pênalti não marcado em Marinho, agora são os argentinos que podem reclamar do Peixe, neste caso por causa de jogadores que testaram positivo para a Covid-19.
De acordo com o canal de TV argentino TNT Sports, o Boca quer entrar com reclamação na Conmebol contra os brasileiros pelo fato de que o zagueiro Wagner Leonardo, um dos dois jogadores que testaram positivo no fim desta semana para o coronavírus, esteve no estádio já infectado com o vírus. Na alegação de um dos apresentadores do canal, o fato do Peixe não ter descido para o vestiário no intervalo seria um ato ‘proposital’.
“O Boca deve fazer uma representação pois acredita que o Santos não desceu ao vestiário de propósito, pois sabia que seu zagueiro estava contaminado”, afirmou o apresentador Hernán Catillo.
Além disto, o goleiro John, titular do Santos na partida da quarta-feira (6) e que também testou positivo para a Covid, também foi citado no comentário. Os dois jogadores santistas ainda estão em Buenos Aires e esperam voltar ao Brasil nesta sexta-feira (8).
LEIA MAIS
SporTV e Premiere: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO neste fim de semana
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)