Sampaoli vira piada após negar Palmeiras e Santos, finalistas da Libertadores: “Cuca é maior”
+ Jorge Jesus fica pressionado em Portugal após sucesso de Abel Ferreira no Palmeiras
Treinador deixou o comando do Santos na última temporada, conversou com o Palmeiras, mas acertou com o Atlético-MG após pedir milhões para contratações
O técnico Jorge Sampaoli virou assunto nesta quarta-feira (13), quando o Santos eliminou o Boca Juniors nas semifinais da Copa Libertadores. Com a vitória da equipe de Cuca, a final da competição será decidida contra o Palmeiras. As duas equipes conversaram com o argentino para esta temporada, mas foram recusados.
Leia mais:
Sampaoli não renovou o seu contrato com o Santos no fim da última temporada por não achar que tinha elenco para brigar por títulos em 2020. O mesmo aconteceu com o Palmeiras, que, mesmo tendo um elenco melhor, era dado como ainda mais fraco que o do Flamengo, sensação do Brasil na época.
As recusas do ex-Santos se tornou assunto entre os torcedores brasileiros nas redes sociais. Hoje comandando o Atlético Mineiro, o treinador argentino chegou a liderar o Brasileirão, mas não é mais o favorito ao título nacional. Enquanto isso, a equipe de Belo Horizonte seguiu contratando grandes jogadores e enchendo o elenco do Jorge Sampaoli com estrelas.
CONFIRA A REPERCUSSÃO CONTRA SAMPAOLI NAS REDES SOCIAIS:
Se tá ruim pra você, imagine pro Sampaoli, que recusou o Santos e o Palmeiras pra ir pro Atlético-MG!
— Olé do Brasil (@Oledobrasil) January 14, 2021
https://twitter.com/brunera1914/status/1349503781361381382
No Final de 2019
Sampaoli negou Santos e Palmeilas…
Hj os dois estão na Final da Libeltadoles.. pic.twitter.com/Re4oi6oTuM
— Cebolinha 💚 (@CeboIinhaaa) January 13, 2021
Já podemos dizer que o Sampaoli é um treinador no mesmo nível de vários outros treinadores que temos por aqui ou ainda é cedo? 😬
— Eduardo Rodrigues (@eroliveira_) January 14, 2021
O Sampaoli pedia salário milionário e mais outros milhões em contratações pra ficar no Santos. O Cuca foi lá com zero contratações, mlks da base que nunca nem beijaram na boca e colocou o Santos na final da Libertadores.
Trabalho absurdo!! pic.twitter.com/uVVwqGZqBv— Sincerão (@oficialsincerao) January 14, 2021