PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Rony cutuca ídolo do Corinthians após título do Palmeiras: “Vai ter que andar nu na Paulista”

Rony cutuca ídolo do Corinthians após título do Palmeiras: “Vai ter que andar nu na Paulista”

+ Neymar perde aposta e Gabriel Jesus tira sarro do craque do PSG + Confira os melhores momentos da final da Copa Libertadores da América

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Atacante do Palmeiras deu a assistência para o gol do título de Breno Lopes. Após a conquista, Rony criticou Marcelinho Carioca

O atacante Rony, do Palmeiras, cutucou Marcelinho, ídolo do Corinthians. Após a conquista da Copa Libertadores da América, o camisa 11 do Verdão desabafou em entrevista à ESPN/Fox Sports por causa de uma provocação antiga do ex-meia do rival alvinegro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Leia mais: 


“Espero a cada dia mais fazer história com essa camisa, e só tenho uma coisa a dizer, anote aí: Vai ter gente que vai andar nu na Av. Paulista. Teve gente que falou assim: Se o Palmeiras for campeão, eu ando nu na Av. Paulista. Que isso saia na Band, para ver a força do Palmeiras”, disse o atacante Rony.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Aqui tem história. Então, aqueles que torceram contra, eu só lamento. Isso é u desabafo. Eu falei para a minha família: ‘Vou calar a boca de todo mundo’. Ta aí”, completou o jogador do Palmeiras.

FICHA TÉCNICA – PALMEIRAS X SANTOS

Jogo: Palmeiras x Santos, final da Libertadores
Data: 30 de janeiro, sábado
Horário: 17h (no horário de Brasília)
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro
Transmissão: SBT, Fox Sports e Conmebol TV

Escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Danilo, Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Escalação do Santos: John; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Soteldo; Sandry, Marinho e Kaio Jorge. Técnico: Cuca.

PUBLICIDADE

Arbitragem

Árbitro: Patricio Loustau (Argentina)
Árbitro Assistente 1: Ezequiel Brailovsky (Argentina)
Árbitro Assistente 2: Diego Bonfa (Argentina)
Quarto Árbitro: Dario Herrera (Argentina)
VAR: Mauro Vigliano (Argentina).

Better Collective