Mesmo em ano conturbado, Ronaldinho conseguiu ter faturamento milionário em 2020
Obrigado mais uma vez #AutoTruck por me levar novamente dentro desse estádio que me trouxe muitas alegrias!!! Bom demais recordar de momentos tão incríveis ?? #AquiEGalo ? ?️ @Atletico pic.twitter.com/9CgpxWrWJN
Apesar de ter sido preso, Ronaldinho conseguiu lucrar com campanhas publicitárias
Em 2020, Ronaldinho Gaúcho precisou lidar com uma situação extremamente difícil. Isso porque o craque foi detido após ter sido flagrado tentando entrar no Paraguai com um passaporte falso. Sendo assim, o craque, junto com seu irmão, ficou detido em um complexo penitenciário, e logo depois passou por prisão domiciliar em um hotel de luxo.
Porém, mesmo com o episódio, o brasileiro conseguiu ter lucros utilizando sua imagem. Segundo o jornal “El País“, Ronaldinho já lucrou mais de R$ 5 milhões depois de ter sido libertado pela Justiça do Paraguai. Portanto, o fato não diminuiu o prestígio de um dos maiores nomes do futebol mundial.
Ações como presença nas obras do estádio do Atlético-MG, participação em campanha do aplicativo de viagens Buser, aparições nos jogos PES e Fifa e investimentos no ramo musical foram algumas ações que o ex-jogador emplacou, provando que sua figura ainda pode garantir arrecadações astronômicas.
— Ronaldinho Gaúcho (@10Ronaldinho) December 4, 2020
Além disso, Ronaldinho possui um forte apelo nas redes sociais. No Instagram, ele soma mais de 53 milhões de seguidores, espaço que também é utilizado para campanhas publicitárias. Diante disso, a expectativa é que o ídolo do Barcelona siga faturando em 2021.
LEIA MAIS