Grêmio e Internacional se enfrentam neste final de semana. O clássico terá uma grande importância, já que os dois times sonham com o título brasileiro. Os dois treinadores com certeza serão um dos protagonistas do duelo, tanto Renato quanto Abel tem histórias em seus respectivos clubes. Antes do duelo, o treinador do Tricolor falou sobre o retorno de Abel ao Colorado.
“Vai ser uma satisfação rever o Abel. Ele é um grande amigo, fiquei triste por ele, pois quando chegou ouviu muitas críticas. Algumas foram até falta de respeito. Liguei para ele quando isso aconteceu. Fico feliz pelo sucesso que ele voltou a fazer, mesmo que seja nosso rival. Sempre torci por ele. Está de parabéns pelo trabalho que vem sendo feito. Ele deu a volta por cima”, disse.
Daniel Alves sai em defesa de Fernando Diniz e diz que o trabalho do treinador é “espetacular”
Atlético-MG negocia compra de jogador que pertence ao Palmeiras
Renato Gaúcho fez criticas à imprensa, segundo ele, os noticiários falaram do Gre-Nal mesmo quando ambos os times tinham outros confrontos. O treinador projetou o duelo e destacou que tanto o Internacional quanto o Grêmio estão na briga pelo título brasileiro.
“Vou fazer uma crítica para vocês. Estão falando do Gre-Nal desde o começo da semana, vocês começam a falar e esquecem que tinha rodada no meio de semana, decisiva. Parece que o mundo vai parar quando tem Gre-Nal, vale três pontos. Os dois times estão na briga pelo título, vivemos um grande momento. Jogamos para ganhar nos dois últimos jogos, mas não ganhamos, todo mundo quer ganhar, não tem jogo fácil”, finalizou.
Mais sobre o autor: