Home Futebol Após ser goleado, Remo cita acesso à Série B 2021 e vitórias sobre o Paysandu

Após ser goleado, Remo cita acesso à Série B 2021 e vitórias sobre o Paysandu

Remo fala em “contratações pontuais” e espera manter Bonamigo: “estamos próximos desse acerto”

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Executivo de futebol do clube azulino, Carlos Kila citou o planejamento executado para a temporada

O Clube do Remo disponibilizou o executivo de futebol, Carlos Kila, para explicar a derrota sofrida por 5 a 1 contra o Vila Nova, neste sábado (23), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao justificar o resultado, o dirigente azulino citou o surto de covid-19 que infectou jogadores, integrantes da comissão técnica e profissionais de outros departamentos.

Ao todo, 16 profissionais testaram positivo nas últimas duas semanas. “Tivemos a perda de 13 jogadores, vários membros da comissão técnica”, iniciou Carlos Kila.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O time remista acabou liderado pelo preparador físico Renan Capra. “Hoje quem colocou o time em campo foi o preparador físico e o treinador de goleiros. Então, isso qualquer grupo sente bastante. Isso repercutiu muito dentro do campo”, acrescentou o dirigente.

Carlos Kila também avaliou a temporada do Remo e destacou as três vitórias sobre o Paysandu, durante o Brasileirão Série C.

“Nós queremos destacar o planejamento que foi feito desde o início. Dizer que nossos principais objetivos traçados foram cumprimos: nós conseguimos o acesso, inclusive vencendo nosso adversário (Paysandu) três vezes”, falou.

PUBLICIDADE

“Isso demonstra que o planejamento foi no caminho correto. Chegamos na final. Gostaríamos de ter chegado nesse jogo em uma condição melhor”, declarou Kila.

PUBLICIDADE

O Remo finaliza a participação na Série C enfrentando o Vila Nova mais uma vez. O segundo e decisivo jogo da final está marcado para sábado (dia 30 de janeiro), às 17h, no estádio Mangueirão.

Carlos Kila veio a público após a goleada sofrida para o Vila Nova - imagem: Samara Miranda/Clube do Remo

Carlos Kila veio a público após a goleada sofrida para o Vila Nova – imagem: Samara Miranda/Clube do Remo

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Nós temos por objetivo, nesse último jogo, ganhar. Acho que é fundamental. O grupo está determinado, temos a volta dos profissionais da comissão técnica, assim como a maioria dos jogadores”, finalizou Carlos Kila.

Better Collective